UESB FM abre seleção para programas educativos


Por meio do Edital 211/2018, o Sistema Uesb de Rádio e Televisão Educativas (Surte) abre seleção para novas produções educativas, em formato radiofônico. As produções devem apresentar conteúdo voltado para o desenvolvimento da cidadania, a melhoria da qualidade de vida da população, o apoio à educação, o incremento à cultura regional e a democratização da informação e do conhecimento.

Os interessados devem se inscrever de 7 a 14 de dezembro, das 9 às 11h30 ou das 14 às 17h30, na secretaria do Surte, campus de Vitória da Conquista. É necessário preencher o formulário disponível no Anexo 1 do Edital, bem como entregar um roteiro detalhado do programa, seguindo o Anexo 2 do mesmo documento.

Podem enviar projetos, professores, servidores técnico-administrativos e discentes (com orientação de um docente) do quadro efetivo da Universidade, movimentos sociais, entidades representativas de classe civil e militar ou instituições de ensino público.

Todos os programas contemplados serão veiculados na Uesb FM 97,5, no quadro “Uesb Comunidade”. Os detalhes do processo podem ser conferidos no Edital e, em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Surte pelo telefone (77) 3424-8760.