Wagner diz que Rui fará novo ato para saudar inauguração de aeroporto em Conquista

 

O Governador Rui Costa confirmou, no Papo Correria, a antecipação da inauguração da Policlínica Regional de Vitória da Conquista para o dia 1 de agosto. Não explicou o motivo da alteração no cronograma.

“Consórcio não é lugar para fazer política”, diz Rui Costa a prefeitos do sul da Bahia

De acordo com o site Bahia.ba, o senador Jaques Wagner (PT) revelou que o governador Rui Costa (PT) está preparando uma festa para comemorar a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, no dia 1º de agosto.

O evento acontecerá no mesmo dia da inauguração da Policlínica da cidade, segundo Wagner, que conversou rapidamente com jornalistas após a visita ao ex-presidente Lula, na sede da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba.

“No dia 1º de agosto, o governador vai inaugurar a Policlínica e vamos fazer uma grande festa popular, como o povo de Conquista merece, para saudar o aeroporto. Infelizmente estamos vivendo um governo que vive da truculência”, disse, se referindo a Bolsonaro.

Wagner falou ainda que Rui fez o correto ao convidar o presidente para a inauguração do último dia 23.

“Como ele [Bolsonaro] já tinha dado a mancada de tratar nós nordestinos de uma forma desrespeitosa, ele quiser ir pra lá. O problema é que ele quis tomar conta da festa. Com a redução do pessoal e a tentativa de fazer um palanque político-partidário, nós não fomos”, justificou.

O senador ainda comentou a visita a Lula: “Eu gosto de dizer que a luta Lula Livre é igual à luta das mães argentinas, da praça de Maio, que não saíram da praça até saberem o destino de seus filhos. Não vamos sair do acampamento até que a Justiça seja feita”.

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas