[CONQUISTA]: Vereadora acusa Prefeitura de ‘propaganda enganosa’ em relação a creches e remédios

A líder da Bancada de Oposição, Viviane Sampaio (PT), em pronunciamento, na sessão desta quarta-feira, 18, na Câmara de Vereadores desafiou o governo municipal a apresentar as provas das 1500 vagas nas creches que estão sendo anunciadas em propagandas. “E ainda falam de R$ 2 milhões em medicamentos no SUS, mas fizemos visitas e o Ministério Público foi informado sobre a falta de remédios nos postos, realmente não dá pra entender”.

Viviane Sampaio disse que a atual gestão abandona as políticas públicas nas áreas de “saúde, educação assistência social, além do transporte público”, e que o prefeito vem administrando a empresa Viação Rosa com recursos que deveriam ser aplicados em serviços básicos. “São mais de R$ 2 milhões em um contrato de urgência sem licitação, colocando em risco a saúde e a educação, a zona rural está abandonada, enquanto propagandas enganosas são colocadas nas ruas”.

Ainda sobre as propagandas, a vereadora disse que “a Câmara mal tinha recebido o projeto da Guarda Municipal e já tinha propagandas nos ônibus e outdoor comemorando a implantação do serviço”.

O BCS enviou e-mail para a Secretaria de Comunicação da Prefeitura solicitando um posicionamento sobre as acusações da vereadora, mas até o momento não recebemos a resposta.

 

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas