O Cine Autorama chega pela primeira vez a Vitória da Conquista, nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, trazendo o charme do cinema drive-in para o estacionamento do Estádio Lomanto Júnior.

Não precisa ter carro pra participar. Também tem espaço para pedestres – com cadeiras e acessibilidade garantida. Ao todo, serão seis sessões, com capacidade para 100 carros e 20 pedestres por sessão.
🗓️ Como participar?
Os ingressos são gratuitos, mas é preciso ficar de olho: eles são liberados em lotes no site www.cineautorama.com.br, sempre ao meio-dia.
-
1º lote: já foi, em 12 de maio;
-
2º lote: sai no dia 19 de maio;
-
3º lote: dia 26 de maio.
Importante: o ingresso vale por veículo. Já quem for a pé, entra por ordem de chegada, sem necessidade de retirada antecipada.
🎞️ Programação:
▶ Sexta (30/05):
-
18h30 – Arca de Noé: uma animação musical com ares de clássico, vozes de Rodrigo Santoro e Marcelo Adnet, e aquele universo mágico criado por Vinicius de Moraes.
-
21h30 – Twisters: se você curte adrenalina, esse é o seu momento. Um remake eletrizante do filme de 1996, com direito a tempestades gigantes e muita ação.
▶ Sábado (31/05):
-
19h30 – Curtindo a Vida Adoidado: o clássico dos clássicos dos anos 80. Ferris Bueller numa tarde de folga inesquecível. Quem viu, revê com prazer. Quem nunca viu, vai entender o porquê do hype.
-
21h30 – Furiosa: Uma Saga Mad Max: pós-apocalipse, pancadaria estilosa e muita ação. O universo de Mad Max de volta com tudo.
▶ Domingo (01/06):
-
18h30 – Alice dos Anjos: cinema feito aqui, com talento da terra! O filme de Daniel Leite Almeida transpõe a clássica Alice para o sertão nordestino, com crítica social e poesia na medida.
-
20h30 – Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
🎥 Cultura que se move
O Cine Autorama é o primeiro cinema drive-in itinerante do Brasil – e já soma oito anos de estrada e sucesso, misturando cinema, nostalgia e inovação.
O circuito é patrocinado pela Mobil™, via Lei Rouanet, com apoio da Prefeitura de Vitória da Conquista e realização do Ministério da Cultura e Governo Federal.