Arte: Divulgação/CDL Vitória da Conquista.
A chegada do Papai Noel ao comércio de Vitória da Conquista será realizada nesta sexta-feira (6), a partir das 9h, na Praça 09 de Novembro. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a abertura da programação natalina terá atividades gratuitas de música, recreação infantil e saúde.
Segundo a programação divulgada pela entidade, estão previstas apresentações da Orquestra e Coral Joias do Sertão e de Jeanna Lopes, com o projeto Tia Jê e sua turminha. A equipe do CircusBardeline ficará responsável pela recreação infantil, com pipoca e algodão doce.
O público também poderá utilizar serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, massagem relaxante e avaliação odontológica.
As ações de saúde têm apoio de Cartão Saúde 360, Rede Pró Cursos, Mais Médico VCA, Instituto Alliance, Orthodontic Conquista e Roval Conquista.
O evento é aberto ao público. Informações podem ser obtidas com a CDL pelo telefone (77) 3420-7401.
Com informações da CDL Vitória da Conquista.














