Artistas de Vitória da Conquista discutem aplicação de recursos da Lei Paulo Gustavo 

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBa), informou que os 417 municípios da Bahia completaram a etapa de envio dos documentos que garantir o envio dos valores da Lei Paulo Gustavo (LPG).  Hoje (11), foi o último dia para cadastrar o plano de ação.

Foto: Dirlei Bonfim

Em Vitória da Conquista representantes dos artistas locais se reuniram com o Secretário de Cultura Eugênio Avelino (Xangai), para discutir a aplicação dos recursos.

Os recursos da LPG para a cultura baiana destinam R$ 148 milhões a serem geridos pelo estado e outros R$ 138 milhões para administração dos 417municípios. As propostas de editais para o estado já estão em elaboração e o conjunto de editais do Programa Paulo Gustavo Bahia (PPGBA) será lançado pela SecultBa ainda no mês de julho.

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas