Moradores de Vitória da Conquista terão uma oportunidade exclusiva para investir em qualidade de vida, sofisticação e contato privilegiado com a natureza em Mucugê, coração da Chapada Diamantina. No próximo dia 29 de abril, a Concreta e a Trust estendem aos conquistenses o empreendimento imobiliário de alto padrão Vila das Flores.
O evento em Vitória da Conquista promete reunir os principais representantes do mercado imobiliário regional, incluindo imobiliárias da região, em uma ocasião especial para conhecer o sofisticado projeto arquitetônico assinado por um dos mais renomados escritórios de arquitetura do Brasil, o Architects+CO, liderado pelos arquitetos Tiago Martins e Caio Bandeira.
Para Vicente Mattos, diretor da Concreta e nome de grande prestígio no mercado imobiliário baiano, investir em Mucugê representa uma decisão estratégica: “A região da Chapada Diamantina, especialmente Mucugê, se consolidou como um destino diferenciado para quem busca qualidade de vida, tranquilidade e contato direto com a natureza. Este empreendimento representa uma oportunidade única de investimento em uma das áreas mais encantadoras da Bahia”, destaca.
Localizado na Reserva Alpina, em um dos pontos mais altos e privilegiados de Mucugê, o condomínio oferece uma vista deslumbrante para a Chapada Diamantina. No entorno, é possível vivenciar experiências sensoriais únicas proporcionadas pelas fazendas de frutas vermelhas e cafés especiais, ou um almoço na vinícola UVVA — reconhecida nacional e internacionalmente. A poucos minutos, os visitantes também podem explorar as cachoeiras do Tiburtino e da Piabinha ou relaxar contemplando um pôr do sol de tirar o fôlego.
Idealizado para um público que valoriza a sofisticação e o contato autêntico com a natureza, o empreendimento reforça o novo momento de Mucugê como destino de qualidade de vida e valorização imobiliária.
O evento exclusivo para imobiliárias da região será realizado no dia 29 de abril, no Petit Bistrô, localizado na Vila do Bosque, em Vitória da Conquista (BA).
Serviço:
Evento de Apresentação – Vila das Flores
Data: 29 de abril
Local: Petit Bistrô – Vila do Bosque, Vitória da Conquista (BA)