O aplicativo do banco Bradesco está fora de ar para grande parte dos correntistas nesta terça-feira (30), último dia para pagamento da primeira parcela do 13º salário aos trabalhadores.
Segundo o site DownDetector, que registra reclamações de usuários sobre sites e aplicativos, as queixas tiveram início por volta das 6h30 e ganharam força a partir das 9h. Até o momento, foram realizadas 398 notificações.
Entre os problemas apontados pelos usuários estão falha no login pelo aplicativo e também pelo internet banking — o próprio site do banco.
Pelas redes sociais, o Bradesco afirmou que a área responsável já identificou identificou o problema e “está trabalhando para que a regularização seja feita o quanto antes”.
A instituição está nos Trends do Twitter, neste momento.
VOU PAGAR CONTA COM MULTA DE VENCIMENTO GRAÇAS AO @Bradesco. FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. DEVERIAM ME RESSARCIR
— Guilherme Cruz 🌵🔥 (@_guicruz10) November 30, 2021
salário caiu na conta, o aplicativo do Bradesco ficou com inveja e caiu junto 🤡🤡🤡
— ste (@tef_r3al) November 30, 2021
Q nojo esse Bradesco, n consegui comprar nada hj n pude nem pedir o cartão da minha mãe pq é do Bradesco tb e o de crédito dela eu já to c uma dívida bem alta p pagar semana q vem 🙄😂😂
— Japa (@CSalenave17) November 30, 2021
Em nota enviada ao g1, o Bradesco informou que o atendimento aos clientes pessoa física via mobile banking apresenta instabilidade em decorrência de problemas técnicos.
“Orientamos aos clientes que não tiverem tido êxito no acesso por este canal a utilizarem os serviços do internet banking, que opera normalmente. Acrescentamos que estamos trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível e pedimos desculpas aos clientes por eventuais contratempos”, afirmou o banco.