Franquia da ‘Clinica da Cidade’ será inaugurada em Vitória da Conquista
A Clínica da Cidade, franquia referência em medicina acessível, anuncia venda da terceira unidade da rede na Bahia, na cidade de Vitória da Conquista. As outras duas unidades da companhia no estado estão em Barreiras e Lauro de Freitas.
A chegada da franquia em Vitória da Conquista faz parte da estratégia de expansão nacional da companhia, que pretende ampliar o acesso da população a consultas e exames a preços justos. Atualmente, são 54 clínicas em operação, distribuídas por 14 Estados, incluindo nove unidades próprias que estão localizadas no interior de São Paulo e na capital paulista.
“Faz parte da nossa missão democratizar o acesso a saúde, e a ampliação no Nordeste é uma meta que trará muitos benefícios aos moradores de cada cidade em que atuamos”, comenta Rafael Teixeira, CEO da Clínica da Cidade.
Segundo Teixeira, o serviço com preço justo tem ajudado a democratizar o acesso ao atendimento primário, permitindo o diagnóstico precoce de doenças e ampliando a assistência médica.
Com mais de 20 anos de atuação, a franquia oferece mais de 20 especialidades médicas e mais de 4.000 tipos de exames com preços acessíveis, entre eles, laboratoriais, de imagem e cardiológicos, com facilidade de agendamento e atendimento humanizado.
No ano passado, a Clínica da Cidade atendeu mais de 400 mil pessoas. Para este ano, a rede projeta um incremento de 60% no número de pacientes.
“Com nosso modelo de negócio, o empreendedor que sonha atuar na área da saúde, mas não tem formação na área, consegue ter uma unidade lucrativa e, ao mesmo tempo, contribuindo para o diagnóstico precoce de doenças, ampliando a assistência médica”, ressalta Teixeira.
Segundo o empresário, para ser um franqueado da Clínica da Cidade não precisa ser médico ou ter experiência no segmento de saúde. A franquia oferece todo suporte, desde a escolha do ponto da unidade, com análise geofusion – capaz de identificar tendências de mercado, plano de marketing, treinamentos online e presencial.
“Rentabilizamos o nosso negócio sendo a quarta via, alternativa aos planos de saúde, ao sus e aos cartões de recorrência que algumas marcas utilizam. Prezamos pelo atendimento humanizado e acolhedor, que resolve dores e urgências do paciente com preço acessível e sem burocracias”, finaliza o CEO.
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