Médico e outros 2 homens são presos por estupro coletivo em Brumado
Três homens foram presos na manhã deste sábado (6) sob suspeita de estuprar uma mulher na cidade de Brumado, localizada no sudoeste da Bahia. O dono do imóvel onde o crime ocorreu é médico. De acordo com o G1 Bahia, a vítima teria sido contratada para um programa sexual e impedida de sair do apartamento.
A Polícia Civil informou que a mulher também teria sofrido violência psicológica e sido forçada a manter relações sexuais. O caso aconteceu durante a madrugada e a polícia foi acionada pela própria vítima pela manhã. Os agentes invadiram o apartamento, prenderam os homens e levaram a vítima para prestar depoimento.
No apartamento foram encontrados preservativos, remédios para disfunção erétil e vestígios de consumo de drogas. Todo o material encontrado será periciado.
Além disso, segundo a polícia, o proprietário do apartamento possui antecedentes criminais por desacato, ameaça, lesão corporal e resistência. Os crimes teriam ocorrido na cidade de Parnamirim, também na região sudoeste.
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos homens e afirmou que há indícios de que outros crimes semelhantes tenham sido cometidos pelo grupo. A corporação pediu que possíveis vítimas compareçam à delegacia da cidade para formalizar denúncias contra os homens.
Fonte: Ibahia