Suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Poções é detido e diz que foi legítima defesa contra “capacetada”

Militares da 79ª CIPM prenderam um suspeito de tentativa de homicídio em Poções na noite dessa quarta-feira (07), os . Uma faca foi apreendida. Os policiais realizavam rondas de rotina, quando foram acionados para averiguar uma situação de lesão corporal, por arma branca, na Rua Dulce Paz, em Poções.

A vítima relatou que o autor o agrediu com uma faca no lado esquerdo da região dorsal do tórax, após discussão em um bar.

Ao ser localizado, o acusado disse que agiu em legítima defesa, pois a suposta vítima o agrediu com um capacete.

Diante dos fatos, o autor, juntamente com a arma branca apreendida, foi conduzido ao DISEP, em Vitória da Conquista, para que a autoridade policial competente adote as medidas cabíveis.

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas