Tragédia: Homem atropela e mata filho durante velório da mãe em Rondônia
Uma tragédia aconteceu na cidade de Corumbiara, em Rondônia, nesta sexta-feira 13. O pequeno Lucas Gabriel Alves dos Santos, de 1 ano e 7, morreu após ser atropelado acidentalmente pelo próprio pai durante um velório. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o pai do garoto estava velando a mãe, que havia morrido de causas naturais
O pai da criança, um borracheiro que não teve o nome divulgado, estava manobrando o carro para acompanhar o cortejo ao cemitério, quando ocorreu a fatalidade. De imediato o garoto foi levado para o hospital municipal Maria Aparecida Maurício, onde recebeu os primeiros socorros. Contudo, devido a gravidade das lesões, foi encaminhado para Vilhena, acompanhado de um médico e uma enfermeira, entretanto, antes de chegar em Colorado do Oeste, a criança sofreu parada cardíaca, tendo os profissionais de saúde feito de tudo para reanimá-lo, mas infelizmente o garoto não resistiu.
Em nome da Prefeitura Municipal de Corumbiara, o prefeito Leandro Vieira e a secretária de Assistência Social, Carla Poquiviqui, expressou seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Lucas Gabriel Alves dos Santos, de 1 ano e 7 meses, ocorrido nesta sexta-feira (13), no município de Corumbiara.
A criança Lucas Gabriel era um participante ativo dos programas sociais do município e cativava a todos com sua alegria contagiante.
“Neste momento de luto, a Prefeitura Municipal se solidariza com os familiares e amigos do pequeno Lucas Gabriel e lamenta pela perda irreparável. A Prefeitura Municipal se coloca à disposição para prestar todo o apoio necessário aos enlutados”, diz a nota.
Fonte: Extra de Rondônia