
Ex-servidor da Embratel e ligado a movimentos sociais, Zé Cerqueira atuou em gestões do PT e deixa esposa, cinco filhos e muitos amigos Morreu nesta sexta-feira (4), aos 76 anos,
Tribunal rejeitou embargos do vereador de Vitória da Conquista; defesa ainda pode recorrer às instâncias superiores.
Chuva atingiu diferentes pontos da cidade na noite desta quarta-feira (2); Defesa Civil e outras equipes foram mobilizadas para atender as ocorrências Vitória da Conquista foi atingida por um forte
A Prefeitura de Vitória da Conquista sancionou a Lei nº 3.189, de 3 de setembro de 2026, que institui o selo “Empresa Amiga do Esporte” no município. A iniciativa tem
Um contrato firmado entre a Secretaria Municipal de Saúde de Vitória da Conquista e o Serviço de Assistência Médica de Urgência S.A. (SAMUR), publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (03),
Bancárias e bancários de Vitória da Conquista e região aprovaram a deflagração de greve por tempo indeterminado a partir da próxima quinta-feira (10). A decisão foi tomada em assembleias realizadas
Pesquisa Quaest divulgada pela CNN mostra empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula em simulação de segundo turno para 2026.
Julgamento do dissídio coletivo dos Correios foi suspenso nesta segunda-feira; nova análise ficou marcada para quinta-feira.
Categoria rejeitou proposta da Caixa em assembleia e decidiu manter a greve na base do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região.
Polícia Militar de Santa Catarina participa das buscas na região de Urubici; até o momento, não há confirmação de queda da aeronave.
Ministro havia sido sorteado relator de processo que pede acesso a registros de entrada no Senado; caso será redistribuído no STF.
Processos apuram indícios de aumento de preços sem justa causa; empresas terão prazo para apresentar defesa.





