A vacinação continua nesta quarta-feira (15) com repescagem de 1ª dose para as pessoas de 18 anos ou mais, 2ª dose da Pfizer e Coronavac/Butantan, além da 3ª dose para as pessoas com 35 anos ou mais, trabalhadores da saúde e imunossuprimidos graves, respeitando o intervalo para tomar o reforço.
1ª DOSE – Quem tem mais de 18 anos e ainda não se vacinou com a 1ª dose, deve procurar uma das seguintes unidades de saúde: Morada dos Pássaros, Recanto das Águas, Urbis V, Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Panorama, Nestor Guimarães (bairro Jurema) e Pedrinhas. A vacinação ocorrerá no horário de 8h às 12h e de 14h às 16h, e basta apresentar documento pessoal com foto e comprovante de residência para ser vacinado.
2ª DOSE – As pessoas que estão com a 2ª dose da Coronavac/Butantan em atraso ou tem retorno agendado para o dia 16 de dezembro, devem procurar uma das unidades que estão aplicando a 1ª dose, já citadas acima.
A 2ª dose da Pfizer está sendo antecipada para as pessoas que tem data marcada no cartão de vacina para o dia 31 de dezembro. A vacina estará disponível nesta quarta-feira (15) nas unidades de saúde do Conveima, Miro Cairo, Solange Hortélio (bairro Urbis II), CAE II (bairro São Vicente), Hugo de Castro (bairro Guarani) e Jardim Valéria.
3ª DOSE – Quem é trabalhador da saúde ou tem 35 anos ou mais e tomou a 2ª dose até o dia 15 de julho, há cinco meses, já poderá se vacinar com a dose de reforço nesta quarta-feira (15). As pessoas com imunossupressão grave, maiores de 18 anos, que tomaram a 2ª dose até o dia 17 de novembro também já poderão se vacinar.
A vacinação com a 3ª dose será de 9h às 16h na quadra esportiva da Fainor, no bairro Candeias, e de 8h às 12h e de 14h às 16h, nas seguintes unidades de saúde: Urbis VI, Patagônia, Admário Santos (bairro Brasil), Vila Serrana, João Melo (bairro Ibirapuera), Nova Cidade e Nestor Guimarães (bairro Kadija).
Para tomar a 2ª ou 3ª dose, é indispensável levar o cartão de vacina e documento pessoal com CPF.