
A Prefeitura de Vitória da Conquista divulgou nota oficial sobre a confusão registrada nesta sexta-feira (29) durante uma ação de fiscalização no Centro da cidade. Segundo a Secretaria Municipal de
A Associação das Empresas do Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (ATUV) divulgou nota nesta terça-feira (2) manifestando preocupação com declarações públicas sobre a possibilidade de adoção da chamada
O carro havia sido furtado no dia 29 de maio, no Centro de Abastecimento do município Na manhã desta terça-feira (2), equipes da Polícia Civil, por meio do Grupo de
A Prefeitura de Vitória da Conquista inaugurou nesta sexta-feira (26) a sede própria da Unidade Básica de Saúde Régis Pacheco, considerada a primeira unidade de saúde do município. O novo
A Prefeitura de Vitória da Conquista divulgou nota de pesar pelo falecimento da estudante Ana Júlia Batista Pedrosa, de 14 anos, ocorrido nesta segunda-feira (25). Ana Júlia era aluna do
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Dalmira Andrade Santos, aos 77 anos, ocorrido nesta terça-feira, 2 de junho de 2026. Dona Dalmira deixa um legado de alegria,
Operação Gatonet tem o objetivo de prevenir acidentes, choques elétricos e incêndios causados por cabos e equipamentos instalados de maneira irregular nos postes da distribuidora A Neoenergia Coelba realiza a
Foi sancionada, sem ressalvas, na manhã desta quarta-feira (11), pela prefeita Sheila Lemos, a Lei 3.171/2026 que estabelece em 40% o limite máximo de cobrança da taxa de esgotamento sanitário
Com o aumento no fluxo de consumidores por conta das compras do Dia dos Namorados e do São João, a Guarda Municipal reforçou o efetivo em diferentes pontos do comércio
A Associação das Empresas do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (ATUV) informou que o sumiço dos créditos nos cartões Bem Vale-Transporte de servidores municipais foi causado
A Bahia recebeu 19 combos cirúrgicos e três tomógrafos por meio do programa Agora Tem Especialistas, do Ministério da Saúde, dentro das ações do Novo PAC Saúde. Os equipamentos serão
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) realizou, na noite desta segunda-feira (8), a transferência de parte das tilápias dos lagos da Praça Tancredo Neves para a Lagoa das Bateias.