Vídeo: Modelo da Croácia faz “dança do pombo”e debocha, “vão dançar no caminho de volta”
Considerada a musa da Copa do Mundo, a modelo croata Ivana Knoll, gravou um vídeo fazendo a ‘dança do pombo’ em provocação ao time do Brasil, que foi eliminado da Copa nos pênaltis pela Croácia.
A musa escreveu no seu instagram ao postar o vídeo: “Brasil, vai fazer sua dança do pombo no caminho de volta pra casa”.
Ver essa foto no Instagram
Na tarde de hoje, depois de terminar a prorrogação com empate de 1×1 com a Croácia, o Brasil perdeu 02 pênaltis e foi eliminado por 4×2.
DANCINHAS DOS JOGADORES DO BRASIL E DE TITE GERAM CRÍTICAS DE ESTRANGEIROS
Muita coisa nesta Copa do Mundo no Catar entra para a história. Na segunda-feira, na vitória da Brasil por 4 a 1 em cima da seleção da Coreia do Sul, as dancinhas de comemoração correram soltas e até o técnico da seleção, Tite, resolveu participar, algo raro.
Nas redes sociais, jornalistas, torcedores e ex-jogadores estrangeiros resolveram detonar as dancinhas e acusar o Brasil de ser desrespeitoso com a Coreia. Ex-jogador da Seleção Inglesa e hoje comentarista da BBC Sport, Gary Lineker fez um comentário a respeito do quarto gol do Brasil, feito pelo meia Lucas Paquetá. “Que gol imundo do Brasil”, escreveu no Twitter. Nas respostas, diversos estrangeiros reclamaram das comemorações brasileiras.
“Provavelmente haverá mais 15 minutos com toda a dança que o time do Brasil fará depois de marcar”, também publicou outro internauta. Ex-jogador da Seleção Irlandesa, Roy Keane também criticou as “dancinhas” durante transmissão na Sky Sports.
“Acho desrespeitoso dançar assim toda vez que eles marcam. Não me importo com o primeiro, ou o que quer que tenha sido, para o primeiro gol, mas não sempre. É desrespeitoso. Até o técnico deles fica envolvido. Eu não gosto disso”, disse.
“Sou só eu, ou os brasileiros são realmente irritantes com todas as suas comemorações de dança coreografadas”, escreveu um internauta. “Comemorações desrespeitosas também”, publicou outro.
Em setembro, durante o programa esportivo espanhol ” El Chiringuito”, o apresentador Pedro Bravo comentava a expectativa do clássico entre Real e Atlético de Madrid e chamou o atacante brasileiro Vinícius Júnior de “macaco” ao vivo.
— Tem que respeitar, se quer dançar samba, vá fazer isso no Brasil. Aqui, tem que respeitar seus companheiros de profissão e deixar de ser macaco – declarou Bravo.