Foto: Thanize Borges/Ascom-PCBA.
Um homem de 33 anos investigado por roubo foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (4), no centro de Cândido Sales. A equipe cumpriu um mandado de prisão preventiva durante a Operação Divisa Segura.
Segundo as investigações, o crime ocorreu em 11 de junho de 2024, às margens da BR-116, no município. O suspeito teria agido com outras duas pessoas e roubado o celular da vítima mediante violência e grave ameaça.
Após a prisão, o homem foi conduzido à unidade policial e, posteriormente, encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista.
A ação foi realizada pela Delegacia Territorial de Cândido Sales, em atuação integrada com a 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, de Vitória da Conquista, e o Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Sudoeste).
Com informações de Thanize Borges/Ascom-PCBA.













