Vídeo: Mulher perde últimos momentos da mãe por bloqueio: “Que culpa tenho?”

Um vídeo que circula nas redes sociais ilustra de forma crua e triste o perigo de se obstruir rodovias. No vídeo, uma mulher de prenome Sônia, chora ao narrar que recebeu a notícia de que a mãe estava mal e saiu de Pontes e Lacerda, em Rondônia, com destino a Cacoal, mas ficou presa em um protesto no meio do caminho.
“Acabei de saber da notícia que a minha mãe faleceu. Por que vocês não deixaram a gente passar? Estou com a minha mãe morta lá do outro lado de Cacoal [município de Rondônia] e vocês não deixam eu passar”, disse aos prantos.
“Que culpa eu tenho de política? Eu perdi minha mãe por causa de vocês. Não deu tempo de pegar na mão da minha mãe viva. Agora vou chegar e ver minha mãe no caixão.”
Comentários