
Na noite deste domingo (22), um jovem identificado como Leonardo de Jesus Ramos, conhecido como "Leozinho", foi morto a tiros na Praça da Prefeitura, no centro de Cândido Sales, no
A Mega em parceria com o jornalista Caique Santos, publicou em julho do ano passado, reportagens especiais sobre os desafios enfrentados por pessoas com transtorno do espectro autista em Vitória
Operação Overclean: Prefeitos da Bahia são presos por porte ilegal de armas em nova fase da investigação A Polícia Federal deflagrou uma nova etapa da Operação Overclean e prendeu os
Justiça condena Ultragaz a pagar R$ 300 mil por acidente grave em Mataripe, São Francisco do Conde. Operador sofreu lesões permanentes e empresa foi acusada de negligência.
Vítima chegou a ser socorrida com vida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos Um homem identificado como Oseias Farias Ferreira, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite
Ação “SUAS na Comunidade” acontece neste sábado (7) nos residenciais Margarida e Parque das Flores, em Vitória da Conquista, com oferta de serviços sociais e atendimentos à população.
O animal estava solto e tentando adentrar as residências próximas ao colégio municipal Arthur Seixas, no bairro Jurema. Aparentemente se trata de um cachorro da raça Pitbull. Ver essa foto
Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (5), por volta das 18h10, no anel viário de Vitória da Conquista, na altura do km 19 da BR-116.
Na manhã deste sábado (5), um crime brutal chocou os moradores do centro de Planalto, no sudoeste baiano
Na tarde desta sexta-feira (4), uma aeronave de pequeno porte precisou realizar um pouso emergencial na pista desativada do antigo aeroporto de Vitória da Conquista.
Um grave acidente interditou totalmente a BR-242, na altura do km 466, em Seabra, na Chapada Diamantina, na manhã desta sexta-feira (4). A colisão frontal envolveu uma carreta que transportava produto perigoso e um caminhão baú.
Um motociclista morreu na madrugada desta sexta-feira (4), por volta da 1h, após colidir com um cavalo no Anel Viário, no bairro Morro do Andú, em Brumado, no sudoeste baiano.