Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista no Condomínio Sevilha Residence – Av. Laura Nunes, Bairro Boa Vista pelos crimes de ‘Furto Qualificado’ e ‘Esbulho Possessório’ ou em palavras mais simples, por ter feito ‘gato’ de água, uma ligação clandestina e invadido uma casa.
Segundo a Polícia Civil, uma ligação clandestina de água foi constatada pelos técnicos da EMBASA e pelos Investigadores. Não havia medidor de água na casa, a ligação estava feita diretamente na rede, sendo identificada a pessoa que fez a ligação.
Ficou constatado no local que a mesma mulher também invadiu a propriedade e efetuou a ligação clandestina. Diante da situação a mesma foi conduzida à Delegacia e autuada em flagrante pelos crimes de Furto Qualificado e Esbulho Possessório, cujas penas somadas ultrapassam 9 anos. Após a prisão, a mesma foi conduzida ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, ficando à disposição da Justiça Criminal.
🚨FONTE :DEIC/DRFR-VCA