[VÍDEO]: Protesto no ‘7 de Setembro’ causa constrangimento a Herzem e comitiva

Foto: Josafá Santos

A tradicional ala do ‘Grito dos Excluídos’ praticamente encerrou as apresentações do ‘Desfile da Independência’ em Vitória da Conquista. Munidos de bandeiras, cartazes e com as caras pintadas, manifestantes, em sua maioria filiados a partidos de esquerda e movimentos sociais, usaram o espaço para protestar contra o governo Bolsonaro e o prefeito Herzem Gusmão.

Com gritos de “Fora Herzem” os manifestantes usaram um carro de som para tecer severas críticas e acusações ao prefeito, que permaneceu no palanque e assistiu em silêncio todo o protesto, apesar do tom extremamente hostil e do constrangimento generalizado.

O representante do movimento acusou o prefeito de perseguir funcionários públicos e de estar vinculado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima, que cumpre pena por corrupção. O tema ‘transporte público’ também foi lembrado.

ASSISTA  A ÍNTEGRA DO PROTESTO:

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas