Bolsonaro realiza motocarreata e comício em Vitória da Conquista e afirma, “povo armado jamais será escravizado”

O presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro esteve em Vitória da Conquista neste sábado (27) em campanha eleitoral ao lado de João Roma, ex-Ministro da Cidadania e atual candidato ao governo da Bahia e a Dra. Raíssa, candidata ao senado federal.

O evento reuniu milhares de apoiadores que gritaram “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão” e “mito”, direcionado ao presidente. Em seu discurso, Bolsonaro disse que o estado é laico, mas “hoje temos um presidente da República que acredita em Deus” e que defende a família brasileira.

“Passamos momentos difíceis com a pandemia e a guerra. O mundo sem o Brasil, passa fome”, disse. Ainda em sua fala, Bolsonaro frisou que seu governo é contra o aborto, a ideologia de gênero e a liberação das drogas.

“Nós também olhamos e muito, para os mais humildes, para os mais pobres”, afirmou e disse que Lula é “o candidato da Globo”.

Bolsonaro falou ainda que “que quem salva o Brasil é Deus” e que ele é apenas um instrumento para buscar dias melhores para a nossa pátria.

“Nós defendemos a propriedade privada, nós defendemos a vida desde sua concepção, só defendemos que nosso povo tenho o legítimo direito a defesa, porque vocês sabem, povo armado jamais será escravizado”, disse.

O presidente conclamou seus eleitores a estarem todos nas ruas vestidos de verde e amarelo no feriado de 7 de setembro.

No final, o Bolsonaro não quis atender a imprensa, conforme havia sido prometido pelo cerimonial,

CONFIRA A ÍNTEGRA DO DISCURSO NO VÍDEO ABAIXO:

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas