Na madrugada do último domingo (13), uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Urbis VI, em Vitória da Conquista. A jovem de 27 anos, foi baleada no rosto ao sair de um sítio localizado na Avenida J, após ser vítima de uma tentativa de assalto. O incidente ocorreu por volta das 5h30, quando três indivíduos, aparentando ser menores de idade, abordaram o veículo em que a mulher e seus amigos estavam, um Voyage, e anunciaram o assalto.
Segundo relato de outro jovem de 23 anos, que conduzia o veículo, os assaltantes agiram de forma agressiva, com um deles gritando: “Sai, que eu vou te matar”. Nervoso, o motorista desceu do carro, deixando a chave cair no chão. Ao tentar se afastar, ouviu um dos assaltantes gritar: “Levou a chave do carro”, e logo em seguida dois disparos foram efetuados. Um dos tiros atingiu o rosto da garota e o outro acertou o veículo.
Os criminosos fugiram em seguida, sem que as vítimas pudessem fornecer mais detalhes sobre suas características físicas. Catarina foi levada para o Hospital São Vicente, onde foi atendida na Santa Casa de Misericórdia. Segundo informações, seu estado de saúde é estável.
A mãe da vítima foi a responsável por acionar as autoridades. A polícia segue investigando o caso, mas até o momento, os assaltantes não foram localizados.
Foto: Imagem meramente ilustrativa