ACM Neto para o PT:”Tenha a dignidade de reconhecer a derrota”; Assista ao vídeo


Na inauguração da iluminação de natal da praça do Campo Grande, nesta segunda-feira, 30, o prefeito ACM Neto (DEM) rebateu as críticas feita pelo senador e ex-governador Jaques Wagner (PT) à comemoração dos resultados nas eleições municipais deste ano por parte dos democratas. Em uma postagem numa rede social, Wagner lembrou que, em 2016, o PT saiu ainda mais fragilizado, mas, em 2018, a sigla obteve uma vitória “retumbante” com a reeleição de Rui Costa, e alfinetou: “o apressado come cru”.

“Jaques Wagner é Senador da República e a melhor frase que ele conseguiu produzir depois das eleições foi “o apressado come cru”. Um cara que é senador e ex-governador de um partido que governa a Bahia há 14 anos”, rebateu o prefeito, dando de ombros.

“Eu sei perder. Então, quando a gente perde, a gente deve ter a humildade de reconhecer quem ganhou, eles não têm essa capacidade, acho que esqueceram o que é isso.”, criticou Neto. “Nós ganhamos. Ora, deve-se imaginar que tenho o direito de comemorar. Se eu tivesse perdido, eu reconheceria a derrota, e desejaria sucesso aos vencedores. Quem perde deve ter a decência de reconhecer a derrota e desejar sucesso ao vencedor.. Eu não ouvi uma só palavra nesse sentido de ninguém do PT na Bahia. Então, a gente tem que ser bom ganhador e bom perdedor.”, disse.