O ECPP Vitória da Conquista estreou mal no Baianão 2022 diante o Atlético de Alagoinhas perdendo de 4 x 1. O Bode marcou o primeiro gol, mas logo veio a virada do Atlétivo. O treinador do Bode, Zé Humberto não pôde contar com o zagueiro Dadai, o volante Rodrigo e o meia Rafael Granja, todos diagnosticados com Covid-19. Além deles, também estão infectados, Guilherme (treinador de goleiros) e André Borges(Preparador Físico).
Atual campeão baiano, o Atlético Alagoinhas divide a liderança com o Jacuipense.
Assim como o Atlético Alagoinhas, o Leão do Sisal estreou com o pé direito ao ganhar do Doce Mel, por 2 a 1, no Estádio Barradão, em Salvador. O único gol da partida foi marcado por Jeam, aos 25 minutos do segundo tempo.
Já o Bahia ficou no empate com o Bahia de Feira. Sem 20 jogadores, sendo 15 infectados pela Covid-19, o Bahia tinha apenas 16 peças à disposição e mostrou superação para conseguir empatar com o Bahia de Feira, por 2 a 2, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Até por isso o resultado foi comemorado.
TEM MAIS
A primeira rodada do Baiano será finalizada neste domingo com mais duas partidas. O Vitória recebe o Juazeirense, no Barradão, e o Unirb enfrenta o Barcelona de Ilháes, no Carneirão.
Fonte: Futebol Interior