A Polícia Militar informou que um homem de prenome Danilinho, morreu em troca de tiros com policiais da Fox 06 e Peto MOTOS 77 na tarde deste domingo (19). Danilinho seria o autor de um duplo homicídio ocorrido no último dia 06 de setembro no Assentamento Terra Nobre em Vitória da Conquista, que vitimou Adelmo de Jesus Souza e uma cadeirante Remilda Alves Rocha.
De acordo com a polícia, por volta das 15h30 a guarnição obteve informação através de denúncia via CICOM de uma residência no bairro Bruno Bacelar que tinha armas escondidas em posse de Danilinho. Já era de conhecimento da guarnição que o mesmo era responsável por alguns homicídios no bairro Bruno Bacelar, inclusive o duplo homicídio no assentamento próximo ao anel viário.
Em posse das informações o Peto 78 deslocou com apoio da Fox 06 e Peto MOTOS 77. No endereço denunciado foi avistado cerca de 4 indivíduos em via pública com coletes e portando arma de fogo. Percebendo a presença das guarnições os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais e evadiram do local, porém um deles adentrou uma residência próxima e em outro troca de tiros foi neutralizado pela guarnição. No confronto ele foi alvejado e conduzido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista onde foi constatado óbito pelo médico plantonista.
MATERIAL APREENDIDO:
◼️ 01 (um) Pistola calibre .380 Taurus número KSA 05668 com 1 carregador e 15 munições intactas .380
◼️01 colete balístico BLINTEC n série 6255965
◼️ 15 munições calibre .38 intactas
◼️06 cocadas de maconha pronta para venda
◼️02 porções de cocaina
◼️02 porções de crack
◼️07 pedras de crack pronta para venda
◼️01 celular Motorola cinza
◼️220.00 reais em espécie