NEAM de Itapetinga cumpre mandado de prisão contra suspeito de estuprar a filha de doze anos de idade
Equipes do NEAM e da 1ª DT de Itapetinga/BA cumpriram mandato de prisão preventiva contra um homem acusado de abuso sexual contra a própria filha, uma menor de 12 anos. A denúncia foi feita na Unidade de Polícia Judiciária por uma professora do colégio CAIC, informando que a aluna lhe relatou, de forma espontânea, que há tempos vinha sofrendo abusos sexuais praticado pelo seu próprio pai,
Foi instaurado Inquérito Policial para apuração dos fatos. Houve representação pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida, tendo sido cumprida na manhã desta segunda feira pelas equipes do NEAM e da 1ª DT de Itapetinga/BA.
O suspeito disse que morava sozinho com a vítima e outra filha, de 10 (dez) anos de idade. As crianças foram tiradas da situação de risco desde o registro da ocorrência e estão assistidas pela secretaria de municipal de desenvolvimento social. A prisão foi informada ao poder judiciário e o preso está à disposição da justiça.
▪Inquérito Policial nº 34242/2023
▪Modalidade: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA – CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL (ART. 217-A CAPUT DO CPB – HEDIONDO – LEI MARIA DA PENHA)