Vídeo: Saiba mais detalhes sobre médico que atendia em Ipiaú morto em atentado no RJ; Presidente Lula se manifesta sobre o caso
O médico ortopedista baiano Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, está entre os 03 mortos em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele morava em Jequié, no sudoeste da Bahia, e trabalhava em Ipiaú, no sul do estado.
Ver essa foto no Instagram
Segundo Ednaldo Santos, amigo de Perseu Almeida, o médico viajou para o Rio de Janeiro uma semana antes do crime, onde participaria de um congresso internacional de ortopedia, e tinha previsão de volta para a Bahia no sábado (7).
“Era uma pessoa muito alegre, todo mundo gostava muito dele. Não saía da clínica sem atender ninguém. Atendia até quem não podia pagar”, disse o amigo de Perseu.
O médico, que completou 33 anos na terça-feira (3), era casado e tinha dois filhos: uma menina de 3 anos e um menino de 11.
Recebi com grande tristeza e indignação a notícia da execução de Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira. As vítimas estavam na cidade para um Congresso Internacional de…
— Lula (@LulaOficial) October 5, 2023