Nesta terça-feira (17), durante a cerimônia de diplomação como prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos usou seu discurso para fazer críticas incisivas aos adversários e celebrar sua vitória histórica. “Enfrentamos o machismo estrutural, e quero aqui agradecer à jornalista Daniela Oliveira, que resistiu bravamente a ataques torpes”, afirmou Sheila, destacando as dificuldades enfrentadas durante a campanha (relembre o caso clicando aqui).
A prefeita também rebateu acusações enfrentadas ao longo de sua trajetória: “Fomos também alvo de inverdades e desinformações, especialmente no que se refere às questões judiciais. As mentiras tiveram resultado diferente para aqueles que as disseminaram. A população conquistense é dona de suas vontades e jamais se dobraria a discursos vazios “.
Sheila encerrou seu discurso exaltando a conquista histórica de seu mandato: “Este diploma é o primeiro obtido por uma mulher no primeiro turno, com a maior votação já registrada em Vitória da Conquista.” Por fim, reforçou seu compromisso com a educação, apontando-a como prioridade de sua gestão.
ASSISTA ABAIXO: