Com o tema: “Formadores de Opinião e Digitais Influencers: A Contemporaneidade na Comunicação”. A FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista), realizará na terça-feira (28) a segunda edição do Café Publicitário, um evento que promove importantes debates acerca da comunicação, proporcionando conhecimento aos profissionais, estudantes de publicidade, demais interessados pelo assunto e comunidade como um todo.
Para o professor e orientador do evento, Léo Pereira, é necessário conhecer as estratégias desses diferentes perfis de profissionais. “Queremos discutir as posturas éticas dos Formadores de Opinião – advindos da mídia tradicional – e dos Digitais Influencers, que se utilizam das atuais plataformas digitais”, declara.
A programação contará ainda com 6 convidados para compor a mesa redonda: Caique Santos (Jornalista e Radialista), Pedro Alexandre Massinha (Radialista e Produtor), Bruno Nascimento (Fundador do Divas Exclusive e Sócio Proprietário da Apache Music Club), Ellen Lapa (Blogueira e YouTuber), Lorena Dias (Blogueira) e Gabriel Calixto (Promoter).
O evento será realizado no auditório da FTC, das 19h às 22h, no dia 28/11. E disponibilizará certificado com carga horária para os interessados. Inscrições gratuitas no local.
Para mais informações entrar em contato por meio do telefone: (77) 3422-8839.