Motorista com sinais de embriaguez e porte ilegal de arma, sobe com carro na calçada, desobedece voz de prisão e ainda colide com outro veículo

Um homem que ainda não teve a identidade oficialmente divulgada, foi levado ao Distrito de Segurança Pública de Vitória da Conqusita por direção perigosa, porte ilegal de arma, supeita de embriaguez e desobediência a voz de prisão. O fato aconteceu por volta das 21 horas desta quarta-feira (28) na Avenida Olívia Flores.

De acordo com a polícia, a guarnição realizava blitz com a viatura 9.7708, quando um veículo aproximou-se de forma desgovernada, subindo a calçada. Quando foi-lhe dada a ordem de parada o referido prosseguiu. A guarnição foi atrás do veículo que colidiu 50 metros a frente em um outro veículo que estava estacionado.

De acordo com uma fonte não oficial, o homem seria prefeito de uma cidade vizinha a Vitória da Conquista.  Nossa reportagem ainda está apurando este detalhe.

Segundo a PM, o condutor aparentava estado de embriaguez. Na abordagem veicular foi encontrada uma pistola da marca Taurus, modelo PT 940.

O SINTRANS foi acionado e fez-se presente para registro do acidente de trânsito.

O motorista foi conduzido para a PRF para a realização de exame de etilometria e recusou-se a fazê-lo. Foi registrada a recusa do “teste do bafômetro” e o mesmo foi conduzido ao DISEP para registro do fato, conforme ocorrência de número 00560142/2022 1ª DT.

 

 

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas