Polícia Civil de Vitória da Conquista cumpre mandato de prisão contra acusado de homicídio em boate paulista
A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – de Vitória da Conquista, cumpriu na tarde desta terça-feira (25), um mandato de prisão preventiva contra um homem acusado de participar de um homicídio em São Paulo. O homem, identificado pelas iniciais M.B.V, 21 anos, tinha ordem de prisão expedida pela 3ª Vara do Júri do Foro Central Criminal de São Paulo -SP desde 2021.
Segundo informações do processo, M.B.V, juntamente com outros três parceiros, identificados pelas iniciais, M.D.S, K.I.P C. E J.A.S.S, espancaram até a morte, Ednaldo da Silva Santos, após um desentendimento em razão de um ‘programa’. O crime ocorreu na madrugada do dia 09 de outubro de 2021, no interior da boate Café Hollywood, na Av. Dona Belmira Marin.
Segundo a polícia, os acusados agrediram a vítima mediante golpes com instrumentos diversos, atingindo especialmente a cabeça, causando-lhe poli traumatismo. Eles ainda queimaram o corpo de Ednaldo com cigarros, além de desferir diversos chutes e socos, causando a morte da vítima.