
Programa atende 9.315 estudantes de 60 escolas, segundo a Prefeitura. Decreto prevê educação menstrual, capacitação e melhorias na estrutura das unidades.
Ministério Público pediu penas acima do mínimo legal e prisão em regime inicialmente fechado. Caso ainda não foi julgado pela Justiça.
Vereador substituirá Edivaldo Júnior, que deixará a função para assumir a vice-presidência da Casa na próxima Mesa Diretora.
Datafolha aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula. Pesquisa ouviu 2.520 pessoas; nos votos válidos, os candidatos têm 51% e 49%, respectivamente.
Glauber Rocha recebe ação gratuita de saúde, orientação e cuidados pessoais em 21 de outubro, das 8h às 14h. Evento terá feira de artesanato e música.
Nicolao Dino presidiu sessão que analisou atuação do procurador-geral no caso Banco Master; pedido de investigação foi arquivado por 5 votos a 4 O Conselho Superior do Ministério Público Federal
Pesquisa RealTime Big Data aponta Flávio com 52% e Lula com 48% dos votos válidos. Confira os resultados nas cinco regiões do país e a metodologia.
Motorista ficou preso às ferragens após colisão entre automóvel e veículo de carga no Anel Viário de Conquista. Pista foi liberada após o atendimento.
Material foi localizado após incêndio; perícia deverá esclarecer se a ossada é humana. Polícia também apura as circunstâncias do fogo.
Decreto vale a partir de 2 de novembro para empresas abrangidas pela norma; atendimento humano será diário, inclusive nos fins de semana e feriados.
Mudanças de local de votação atingem cinco seções em Itanagra, Conceição do Almeida e Lagoa Real, segundo o TRE-BA. Saiba como consultar seu endereço.
Segundo a Prefeitura, quatro interrupções em menos de uma hora danificaram equipamentos. Retorno está previsto para terça-feira (20), às 8h.





