
Campanha de Lula anuncia protocolo no TSE às 11h desta quinta-feira (22) e cobra reciprocidade de Flávio Bolsonaro na abertura de sigilos dos candidatos.
Ações Travessia Segura e Pedal Legal orientaram pedestres, motoristas e ciclistas durante a Operação Limes Violatus, em Vitória da Conquista.
Penalidade contra a Enel foi mantida por falhas no fornecimento de energia na capital paulista em 2025. Empresa discorda e ainda pode recorrer da decisão.
Conquista amplia a vacinação ACWY até quinta (29), com critérios para crianças, jovens de 15 a 25 anos e pessoas com condições especiais. Veja as orientações.
Dados do Banco Central referentes a agosto incluem valores de pessoas físicas e empresas. Consulta é gratuita e deve ser feita somente no sistema oficial.
Escolhida no concurso de freestyle de Hariel, MC Coutto se apresenta no Juventude em Movimento neste domingo, 11, na Praça CEU. A entrada é gratuita.
Anúncio foi feito nesta sexta-feira (6). Lorena Almeida, que comandava a pasta interinamente desde maio, retorna à subsecretaria municipal de Saúde.
Unidade Edna Gomes Ribeiro foi recuperada e ampliada. Prefeitura prevê 40 novas vagas em 2027 e a construção do primeiro berçário da rede municipal.
Certificação ESG Pulse avalia ações ambientais, sociais e de governança. Hotéis informam medidas para economizar água e energia e aprimorar a gestão.
Polícia recuperou três perfumes avaliados em aproximadamente R$ 680. Segundo a corporação, homem tinha mandado de prisão por condenações na Justiça mineira.
Segundo a Polícia Civil, funcionárias foram rendidas e amarradas durante o crime, em setembro. Joias levadas foram avaliadas em cerca de R$ 100 mil.
Homem de 33 anos foi preso preventivamente no centro da cidade. Crime investigado ocorreu em junho de 2024; suspeito foi encaminhado ao presídio de Conquista.





