[URGENTE]: Prefeitura desafia MPT, OAB Conquista e SIMMP; Greve pode ser decretada.

Após ter cancelado a primeira audiência de acordo extrajudicial entre advogados dos professores e representantes do Executivo municipal, mediada por OAB e MPT, a Prefeitura deu um “bolo” e simplesmente não foi na reunião amistosa.

De acordo com informações ainda não oficiais, a SMED teria alegado não ter sido informada sobre a mesma em tempo hábil.

Os professores podem desistir do “diálogo” e partir para uma possível greve de resistência. Os educadores são conhecidos por serem aguerridos nas greves e manifestações.

Leia a íntegra o comunicado da assessoria de imprensa do SIMMP sobre a situação.

A Prefeitura ainda não se pronunciou via Secom. Vamos aguardar para ouvir o outro lado. Que deve se explicar.

LEIA A NOTA DO SIMMP

DSC_0015_phixrApós descaso da Prefeitura de Vitória da Conquista, que pela segunda vez a não compareceu à Audiência Pública convocada pelo Ministério do Trabalho e OAB- Ordem dos Advogados do Brasil, a diretoria do SIMMP discute retomada da greve.
A Audiência Pública desta nesta segunda-feira (26), discutiria o corte de salários dos profissionais que participaram da greve, numa tentativa de diálogo e acordo por parte dos órgãos envolvidos.
Diante da intransigência demonstrada pela Prefeitura, o SIMMP convocará a categoria para debater a retomada da greve. Os profissionais da educação serão informados da convocação a qualquer momento.

 

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas