A bruxa anda solta na Câmara de Vereadores. É vereador brigando com vereador, vereador brigando com radialistas e presidente da Câmara acusando blogueiro. Agora o vereador Jorge Bezerra, aliado do prefeito Herzem Gusmão, pela segunda vez é denunciado por atitudes agressivas contra pessoas de ideologias e opiniões diferentes. No ano passado, ele teria se envolvido em uma confusão com outra mulher no trânsito por conta dos adesivos do PT que a mesma usava no carro. Ele fez um comentário, a petista não gostou e a briga chegou em um nível grave.
Agora a Assessora do vereador David Salomão, Ana Paula, deu queixa na Polícia, segunda ela, por conta de uma agressão verbal e até física. Ela diz que o vereador puxou-a pelo braço e a colocou para fora da sala. Ana é moradora do mesmo bairro que o vereador.
Ouça a acusação de Ana Paula (entrevista cedida ao jornalista Frarley Nascimento):
Ouça a defesa de Jorge Bezerra
OPINIÃO DO CAIQUE SANTOS: O vereador disse que tem filmagem provando que ele não puxou Ana Paula pelo braço e que vai apresentar. Vamos aguardar, até lá, como é de costume, ficamos com a denúncia da vítima como fato maior na questão. O fato é que nos últimos dias vários casos de intolerância de vereadores contra opiniões contrárias aos seus trabalhos estão acontecendo, inclusive contra jornalistas. É hora dos vereadores entenderem de uma vez por todas que não importa quais e de quem venham as críticas, cabe a eles apenas se defender e respeitar o direito democrático das pessoas de não gostarem de sua atuação. O vereador Jorge Bezerra errou ao tirar satisfações sobre a opinião de Ana Paula a respeito da sua atuação e piorou a situação ao acusá-la publicamente de coisas que ele não tem como provar.