
Imagens de câmera de monitoramento. Suspeitos jão foram identificados.
A Polícia Civil de Vitória da Conquista já tem pistas dos envolvidos em um homícidio ocorrido na Avenida Juracy Magalhães em Vitória da Conquista. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto a pedradas na madrugada deste sábado (15), em frente à empresa Elesol, no bairro Felícia. A vítima, de aproximadamente 35 anos, foi encontrada sem vida sobre o asfalto, com múltiplas lesões na cabeça.
De acordo com informações da investigação, o crime teria sido motivado por um acerto de contas. Um dos suspeitos, reconheceu a vítima como uma das pessoas que o agrediram no centro da cidade em dezembro do ano passado. O encontro entre eles resultou em uma briga no pátio do Posto V8, que posteriormente se deslocou para a Avenida Juracy Magalhães, onde a vítima foi atacada.
A perícia realizada no local confirmou que a vítima foi golpeada na cabeça com pedras de grande porte, uma das quais foi encontrada ao lado do corpo. As investigações seguem para confirmar o envolvimento 04 indivíduos no crime. Todos já foram identificados e a investigação corre sob sigilo.
A equipe da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, seguida pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo. Câmeras de segurança instaladas na região podem ter registrado o crime e serão analisadas para auxiliar na identificação de todos os envolvidos.
As buscas pelos suspeitos continuam, e qualquer informação que possa auxiliar na investigação pode ser repassada de forma anônima às autoridades.
(Matéria em atualização)