Blog do Caique Santos

Main Menu

  • Home
  • Sobre
  • Contato
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Vitória da Conquista

logo

Blog do Caique Santos

  • Home
  • Sobre
  • Contato
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Vitória da Conquista
  • Conquista: Terceiro caso suspeito de varíola dos macacos é descartado

  • Lagoa das Bateias: Moradores reclamam de mau cheiro por conta de esgoto a céu aberto

  • Olivia Newton-John, atriz e cantora, morre aos 73 anos

  • Conquista: População pode discar 156 para informar sobre emergências de trânsito e tirar dúvidas

  • Bahia pode ser o centro do combustível do futuro, o Hidrogênio Verde

Cultura
Home›Vídeo: Anitta lança nesta sexta-feira seu novo videoclipe: ‘Gata’

Vídeo: Anitta lança nesta sexta-feira seu novo videoclipe: ‘Gata’

By Caique Santos
05/08/2022
905
0
Compartilhar

O mistério acabou! Anitta lançou, nesta sexta-feira (05), ao meio-dia, o videoclipe de “Gata”. A faixa, que é uma parceria com o porto riquenho Chencho Corleone, está presente no álbum “Versions of Me”, o quinto da discografia da carioca. A produção é a primeira de três videoclipes que a cantora vai lançar este mês. A direção é uma colaboração de Anitta com Giovanni Bianco, diretor criativo responsável por videoclipes como “Bang” e “Girl From Rio”, além de trabalhos com Madonna.

“Me diverti muito gravando o videoclipe de ‘Gata’. Eu sei bem que essa é uma das favoritas dos fãs desde que o álbum saiu, então lançar esse clipe tem um sabor especial”, Anitta comemora. “O vídeo tem uma vibe mais dark e sensual, adorei incorporar essa personagem de mulher felina e poderosa. A Anitta desse universo é totalmente sem medo, determinada e autoconfiante, quase uma super-heroína mesmo”, revela.

ASSISTA AO CLIPE:

Refletindo a mensagem de protagonismo feminino e auto estima da letra, o vídeo retrata Anitta mais poderosa do que nunca, em cenas cheias de sensualidade. Para o figurino, peças de couros e tons soturnos dão o tom da produção.

Esse clima é novidade na videografia da cantora, que gosta de sempre variar e brincar com suas referências em videoclipes. “Gosto muito de como o ‘Versions of Me’ explora diferentes lados meus e todos os videoclipes que criamos para esse projeto. Tem uma Anitta diferente em cada um deles”, explica.

“Gata” inicia os trabalhos de três videoclipes que entram para o universo do álbum “Versions of Me” em um período de três semanas. “Qual você acha que vai ser o primeiro?”, Anitta brincou com os fãs em suas redes sociais, ao anunciar a novidade, começando no dia 5 de agosto. “Lobby”, parceria com a lendária rapper americana Missy Elliott, e “El Que Espera”, dueto com Maluma, são os próximos. Ambas as faixas farão parte da versão deluxe do álbum. A ordem desses lançamentos ainda não foi revelada.

Além disso, é em “Gata” que a deo colônia íntima “Puzzy by Anitta”, lançada pela cantora em parceria com a CIMED, fará uma aparição. O produto foi pensado para perfumar regiões íntimas e, desta forma, proporcionar bem estar, empoderamento pessoal e qualidade de vida sexual, independente do gênero. A ideia veio da própria cantora: ela era adepta da fragrância íntima fabricada por sua amiga, a empreendedora Marcela Guimarães, e decidiu viabilizar a produção de um novo produto em escala industrial ao lado dela.

Não demorou muito para que as duas se associassem à Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do país, nesta tarefa. São três fragrâncias diferentes, todas com nomes que fazem referência à carreira de Anitta – Se Envolver, Agátta e Preparada. A fórmula de “Puzzy by Anitta” foi desenvolvida pela Cimed, com aprovação da ANVISA, além de ter passado por testes ginecológicos e dermatológicos rigorosos.

FICHA TÉCNICA – FONOGRAMA

Composição: Abby Keen, Chencho Corleone, Edwin Vasquez Vega, Everton Bonner, John Taylor, Larissa de Macedo Machado, Lloyd Willis, Orlando Valle, Sly Dunbar

Produção: Ryan Tedder, Dennis DJ

FICHA TÉCNICA – VIDEOCLIPE

Diretor e Diretor Criativo: Giovanni Bianco – GB65

Diretor de Fotografia: David Devlin

Editor: Andre Dre Jones

Stylist: Ronnie Hartleben

Hair: Tina Outen

Makeup: Luis Torres

Set Design: Nicholas Des Jardins

Coreógrafa: Arielle Macedo

Dançarinas: Amanda Fernandez, Erika Araujo, Adoralynn Pagan, Scarlet Aviram

Produção: North 6

Pós-produção: Sunset Edit

Comentários
Compartilhar
Anterior

Saiba como será o primeiro debate entre ...

Próximo

Notícia para você que recebe o Auxílio ...

Caique Santos

Jornalista e radialista

Related articles More from author

  • Cultura

    Inscrições prorrogadas para filmes da Mostrinha de Cinema Infantil e Mostra Juvenil

    26/10/2021
    By Caique Santos
  • Cultura

    Vídeo: Espaço que já foi um lixão abriga arte contemporânea em Conquista

    24/10/2021
    By Caique Santos
  • CulturaImprensaLuto

    Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

    05/08/2022
    By Caique Santos
  • Cultura

    Boulevard Shopping sedia 7º Encontro de Carros Antigos de Vitória da Conquista

    13/10/2021
    By Caique Santos
  • Cultura

    NEOJIBA realiza primeiro concerto do ano da Orquestra Infantojuvenil de Vitória da Conquista

    11/04/2022
    By Caique Santos
  • Cultura

    Feira Popular do Livro começa na nesta segunda-feira (11) em Conquista

    09/10/2021
    By Caique Santos

Leave a reply Cancelar resposta

Newsletter

BCS nas redes sociais – SIGA

logo

Jornalismo com responsabilidade

Contato

  • (77) 98877-6918
  • [email protected]

NOTÍCIAS RECENTES

  • Conquista: Terceiro caso suspeito de varíola dos macacos é descartado 08/08/2022
  • Lagoa das Bateias: Moradores reclamam de mau cheiro por conta de esgoto a céu aberto 08/08/2022
  • Olivia Newton-John, atriz e cantora, morre aos 73 anos 08/08/2022
  • Conquista: População pode discar 156 para informar sobre emergências de trânsito e tirar dúvidas 08/08/2022
  • Bahia pode ser o centro do combustível do futuro, o Hidrogênio Verde 08/08/2022

FACEBOOK

REDES SOCIAIS

Todos os Diretos Reservados

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba em seu e-mail nossas notícias!

Invalid email address
Thanks for subscribing!