Dois homens atingidos por disparos de arma de fogo chegaram ao hospital na noite desta sexta-feira (6), ambos sem acompanhantes e por meios próprios. Um deles já estava morto, enquanto o outro foi socorrido, mas permanecia inconsciente.
A ocorrência foi atendida pela guarnição da Polícia Militar 9.7724, sob comando do cabo PM Cardoso, após determinação do Centro Integrado de Comunicação (CICOM). Ao chegarem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os policiais encontraram um veículo Uno Mille vermelho, placa CFI-3493, no pátio da unidade. No banco traseiro, estava a vítima em óbito. O carro apresentava sinais de violência, como o vidro traseiro estilhaçado.
O outro envolvido no caso, que era o condutor do veículo, foi inicialmente atendido na UPA e transferido ao Hospital de Base, após um projétil de arma de fogo atingir sua região do ouvido e alojar-se na boca. Segundo relato do sobrevivente, os disparos ocorreram no Bar do Jau, localizado no Loteamento Santa Mônica.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo e demais procedimentos investigativos. A motivação e autoria do crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.