Salvador ganha espaço exclusivo para shows de comédia

O Rio Vermelho, bairro mais boêmio de Salvador, irá ganhar uma pitada de humor até o fim do mês de março. No mês em que a capital baiana comemora eu 471 anos, a cidade ganhará um espaço exclusivo para apresentações humorísticas, a The Comedy House.

O espaço idealizado por Tiago Maracajá e Werner Brito, juntamente com o arquiteto Vinicius Lopes, terá capacidade para mais de 200 pessoas e tem como objetivo tornar o local uma referência em apresentações humorísticas na cidade.

A noite de estreia contará com uma apresentação do grupo baiano Vatapá Comedy Club, formado por Tiago Banha, Matheus Buente, Jordan Matheus e João Pimenta.

Outros nomes da cena baiana da comédia também devem passar pelo palco do The Comedy House como Juninho Brandão, Gabriel Caldas, Renata Barreto e Samuel Belmonte.

O humorista e professor de História, Matheus Buente, classificou o espaço como um importante equipamento para fazer a alegria do público e acolher os comediantes. “Podem se preparar que a gente está montando um pocket show massa, para a galera se acabar de rir e marcar a inauguração da The Comedy House”, disse. (Fonte: Bahia.ba)

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas