Passageira de Itabuna tem rosto cortado enquanto dormia em ônibus interestadual
Um crime revoltante e que revela a insegurança dentro de coletivos. A estudante de enfermagem Stefani Firmo, residente de Itabuna, teve o rosto desfigurado e precisou levar 15 pontos após ser atacada com uma faca enquanto dormia em um ônibus interestadual que fazia a linha de Recife/PE para Salvador/BA.
Segundo Stefani, ela estava dormindo e acordou por volta de 05h sentindo forte dor na face. Ao passar a mão notou muito sangue e pediu socorro a uma amiga que estava em outra poltrona. A vítima informou que não teve nenhum desentendimento com passageiro dentro do ônibus, e só conhecia duas amigas que viajavam com ela para a capital de Pernambuco.
O motorista conduziu o ônibus com todos para a delegacia mais próxima, na cidade do Conde, onde registrou-se o boletim de ocorrência e interrogatório e revista foram feitos aos passageiros a bordo. Foi encontrada uma faca com um passageiro que estava sentado justamente na poltrona atrás de Stefani. Porém, por incrível que pareça, a polícia disse que não possuía elementos suficientes para decretar a prisão dessa pessoa.
As investigações seguem em aberto, aguardando a empresa de ônibus, que ainda não sabemos qual foi, liberar as imagens das câmeras de dentro do veículo para identificar o autor do crime.
Com informações do Site Verdinho Itabuna.